- O autocarro elétrico oferece grande elegância, vigor dinâmico e estilo moderno projetado com corpo aerodinâmico e pára-brisa dianteiro duplo.
- Este veículo elétrico foi projetado com uma linha lateral concisa, cobertura integral do ar condicionado, lâmpadas de marcação razoavelmente ajustadas e janelas de visão ampla.
- As TVs de montagem intermediária no teto melhoram o entretenimento dos passageiros em viagens. A tampa de acesso inferior facilita o serviço e a manutenção.
- Os porta-bagagens luxuosos de grande capacidade oferecem grande conveniência para o armazenamento de bagagem. Luzes de tira de LED são instaladas em dois lados dos porta-bagagens para iluminação. As lâmpadas na parte inferior dos porta-bagagens garantem a segurança de movimento dos passageiros à noite.
- Os assentos dos passageiros são equipados com encosto de cabeça / almofada de pescoço de espuma espessa ajustável para maximizar o conforto de condução do passageiro. O desempenho do NVH é otimizado pela redução de ruído e absorção de choque.
- Este ônibus elétrico está equipado com um compartimento independente para dormir para o motorista.
- O luxuoso banheiro traseiro atende aos requisitos de viagens de longa distância.
- O motor de acionamento direto de alta potência oferece um torque de saída máximo de 3500 Nm, uma capacidade de rampa máxima de> 16% e uma capacidade da bateria de CATL314,1 kWh.
- Este transporte de tecnologia verde tem uma estrutura de carroceria razoável para distribuir as cargas nos eixos dianteiro e traseiro.
Especificações Técnicas do autocarro elétrico de 12.6m com 42 Lugares
Modelo | XMQ6130EYWE5 | |
Direção (LHD / RHD) | LHD | |
Parâmetros técnicos | ||
Estrutura corporal | Semi-monobloco | |
Comprimento × largura × altura (mm) | 12600×2600×3690 | |
Assentos do passageiro e assento do motorista | 42+1+1 | |
Máx. capacidade de passageiros | 57 | |
Bateria (kwh) | ● | 350.07 |
Velocidade máxima (km / h) | 98 | |
Capacidade de rampa (%) | 15 | |
Motor | ||
Modelo | Motor síncrono de ímã permanente | |
Pico de potência (kw) | 350 | |
Chassis | ||
Sistema de suspensão | ● | 2 suspensões pneumáticas dianteiras e 4 traseiras |
Eixo dianteiro (T) | ● | 6.6 |
Eixo traseiro (T) | ● | 13 |
Bomba de direção elétrica | ● | Bombas de direção hidráulica dupla |
Pneu | ● | 295/80R22.5 |
Ventoinha | ● | King-long ICS |
Corpo | ||
Portas | ● | Porta giratória com controlo remoto totalmente em alumínio |
Janelas laterais | ● | Vidro temperado |
Assento do motorista | ● | Banco do motorista com amortecimento pneumático ajustável |
Assentos de passageiros | ● | Banco do passageiro com encosto alto ajustável |
Tipo de espelho | ● | Espelho retrovisor eletrônico de grande angular (com função de degelo) |
Ar condicionado | ● | 32000kcal / h |
◎ | 34000kcal / h | |
Estados de aquecimento e degelo | ● | Descongelamento por calor residual do motor |
◎ | Aquecimento de água independente e resfriamento forçado | |
Instrumento elétrico | ● | Instrumento fieldbus |
◎ | Autocarro | |
Leitor | ● | Leitor de HD |
◎ | Leitor de MP3 | |
◎ | Leitor de DVD | |
ABS | ● | ABS |
◎ | EBS | |
Gravador de dados de automóveis | ● | |
Porta do meio e monitor de backup | ◎ | |
Guia | ◎ | |
Dispositivo de elevação (para mola de ar) | ◎ | |
Nova tecnologia | ||
Computador de bordo | NA | |
Vistas panorâmicas de 360 ° | ◎ | |
EPB | ◎ | |
Notas: ● Estândar; ◎ Opcional Modelos específicos e especificações técnicas estão sujeitos à configuração real do veículo. King Long reserva-se o direito de alterar imagens e parâmetros e o direito de interpretação final. |