1. Início
  2. Acerca da King Long
  3. Perfil de King Long
Perfil de King Long

Nossa empresa surgiu em 1988 sob o nome de Xiamen King Long United Automotive Industry Co., Ltd.,.Focamos principalmente na P&D, fabricação, venda e fornecimentos de serviços relacionados a ônibus de médio e grande porte e vários tipos de vans para diferentes aplicações. Nosso catálogo inclui uma variedade de ônibus urbanos e interurbanos, vários tipos de vans e veículos de nova energia que são usados tanto em transporte públicos como para uso individual. Dispomos de 3 bases de fabricação sendo duas na cidade de Xiamen para fabricação de ônibus de grande e médio porte respectivamente e uma na cidade de Shaoxing para fabricação de vans. Nossa instalação ocupa uma área total de 800,000 metros quadrados, produzindo anualmente cerca de 20,000 unidades de ônibus de grande e médio porte e 30.000 unidades de vans.

Nossa base de fabricação é equipada com linha de produção automotiva avançada para operações de estampagem, solda, eletroforese, revestimento a pintura e montagem final, mediante uso de equipamentos avançados.

Desde seu estabelecimento, a King Long (excluindo subsidiárias) vendeu totalmente mais de 55.000 unidades com um total de vendas de RMB 106,339 bilhões, incluindo o valor de vendas no exterior de USD3310 milhões e com um volume de vendas no exterior ao redor de 118,071 unidades. King Long já exportou autocarros e veículos cumulativos para mais de 140 países e regiões ao redor do mundo.

King Long desfruta de uma boa reputação na China e no estrangeiro e tem sido selecionada como uma das 500 marcas mais valiosas na China pelo Laboratório de marcas mundiais 14 anos consecutivos. Em 2021, a nossa marca esteve listada entre as 10 melhores marcas de automóveis na China.

King Long tem focado no mercado de nova energia na China e desenvolvendo soluções abrangentes de veículos de nova energia, liderando o sector de fornecimento de ônibus de nova energia a nível nacional. Com o suporte da estratégia "Um cinto uma estrada ", King Long tem persistido profundamente na inovação independente e fabricação avançada para garantir avanços a nível de exportação de ônibus de marca chinesa com qualidade elevada.

Filosofia corporativa

Missão
Queremos ajudar a criar sistemas de transporte público que sejam mais seguros, comfortáveis, amigos do ambiente, e convenientes de usar.


Visão
Tornar-se um fornecedor de soluções de transporte de passageiros com influência global.


Valores centrais

Honestidade:
A honestidade é um aspecto chave em qualquer tipo de negócio, uma vez que permite ganhar a confiança dos clientes e formar boa reputação no mercado. Por isso, adotamos a honestidade como um dos valores centrais no fornecimento dos nossos serviços e produtos.

Inovação:
Acreditamos que a inovação é importante para acompanhar as constantes mudanças e avanços no mercado e requisitos dos clientes. A inovação aumenta o valor dos nossos produtos e a nossa competitividade no mercado.

Satisfação dos clientes :
Consideramos que um dos pontos mais importantes para o sucesso de qualquer negócio é a satisfação dos clientes. Por isso nossos serviços e produtos têm de ser inovadores, confiáveis e de qualidade para atender a 100% as demandas e de cada um dos clientes.