1. Início
  2. King Long Internacional
  3. História do desenvolvimento
História do desenvolvimento

2021 O primeiro ônibus King Long montado pelo Grupo Zovali saiu oficialmente da linha de produção em Sousse, Tunísia.

2020 1314 ônibus King Long foram exportados para a Arábia Saudita.

2019 Os ônibus King Long 170 foram oficialmente entregues ao México. Entramos pela primeira vez no mercado mexicano e neste momento somos o maior exportador chines de ônibus para este país.

2018 O centésimo Apolong terminou a sua produção e foi enviado para Pequim, Xiong’an, Pingtan, Guangzhou, Shenzhen, Country Garden e Tóquio para operação comercial.

2016 King Long exportou 23.000 minivans para o Egito, volume de vendas de distribuidor exclusivo local de minivan King Long continua no topo no mercado do segmento egípcio.

2015 1,140 ônibus escolar da King Long foram exportados para Arábia Saudita.
643 ônibus turístico de luxo foi exportado para Tailândia. King Long tornou-se um representante no mercado tailandês.

2014 participou na exposição de veículo de Hanover pela 4ª vez. King Long tem estado no mercado europeu por 12 anos.

2012 329 ônibus da King Long foram exportados para América do Sul.

2011 176 ônibus da King Long foram exportados para Malta.

2010 ônibus de grande e médio porte foram exportados para 12 países europeus.
Produção e venda de van ocupa 6º lugar na China, e mais de 5,000 veículos foram exportados, ocupando o 2º lugar em termo de volume de exportação.

2009 participamos na exposição Bus World Kortrijk pela terceira vez, e ganhamos o prêmio de "Produtos de ônibus BAAV do ano 2010".

2008 O volume de vendas de exportação da King Long excedeu 3.000 unidades, atingindo um volume de negócios elevado.

2007 Lançou o ônibus XMQ6129Y, que foi premiado com os "Prêmios BAAV de ônibus do ano de 2007".

2005 passou pela certificação UK VCA, os produtos da King Long tiveram permissão para entrada no mercado europeu.
Exportou 600 ônibus e ônibus de grande e médio porte para o Oriente Médio em uma soma fixa. Participou pela primeira vez no Bus World Kortrijk.

2003 Os ônibus urbanos foram exportados para Malta em lote, sendo o primeiro veículo de marca chinesa a entrar no mercado da Europa Ocidental.
O ônibus King Long 50,000 estava fora da linha de produção.

2001 ônibus de grande porte foram exportados em lote para o Iraque.
O ônibus King Long 20,000 estava fora da linha de produção, e o volume de vendas anual era superior a RMB 3 bilhões.