A nova série de mini ônibus elétrico XMQ6850G EV possui modelos flexíveis e diversificados, além de quatro plataformas de energia, oferecendo mais opções para sua operação. Com melhorias e atualizações em estilos de veículos completos, espaço para passageiros e manutenção, o mini-ônibus tem aparência mais atraente, condução mais confortável e manutenção conveniente, adicionando uma bela paisagem para cidades.
A solução do veículo de nova energia do veículo King Long traz novas mudanças na vida urbana com inovação técnica. A série de ônibus elétrico híbrido XMQ6850G EV com sistema de gerenciamento de energia nova de Eco-chip redefine operações eficientes para você e oferece diferentes experiências de viagem para o público em termos de segurança, confiabilidade e inteligência.
O King Long investiu muito na construção de um centro de teste de tecnologia de veículos de passageiros de nova energia de primeira categoria na China e adota o sistema de controle elétrico V R & D de acordo com os padrões internacionais, realizando P & D independentes a partir de cinco núcleos técnicos de veículos de nova energia, como o sistema de motor, o sistema de bateria, o sistema de acionamento do motor, o sistema de acessório elétrico e o sistema de controle do veículo. O sistema de gerenciamento de novas energias de ECO-chip equipado estabeleceu sistema de valor 5D, tornando a gestão de veículos de nova energia mais conveniente, inteligente e eficiente
Após a otimização de engenharia de interface homem-máquina, a zona do motorista foi designada com um layout mais razoável. O arranjo otimizado do painel de instrumentos de seção grande e do interruptor basculante melhorou a conveniência de operação dos motoristas e reduziu sua carga de trabalho de forma eficaz, proporcionando uma condução agradável e conveniente.
King Long foca no fornecimento de veículos de passageiros que garantem viagens seguras e confortáveis.
O ônibus híbrido elétrico XMQ6850G EV, passou por aprimoramento e ganhou um novo design que garantem um espaço interno e a dimensão mais ampla. O layout otimizado da parte superior traseira ampliou o espaço de ônibus da linha traseira, fazendo com que os passageiros passem mais confortavelmente.
O ônibus elétrico híbrido XMQ6850G EV foi aprimorado e apresenta uma parede dianteira operável, tampa de acesso de tipo rotativo de um corpo e pára-choques traseiro de três segmentos, fornecendo-lhe experiência de manutenção exclusiva. O arranjo otimizado da cabine elétrica e do compartimento da bateria permite uma ampla conveniência de manutenção, economizando muito o seu custo de operação e melhorando a eficiência da operação.
MODELO | XMQ6850G |
Disposição dos assentos | 70/10-30,64/10-30,56/10-30;64/10-30,56/10-30,49/10-30 |
Comprimento(mm) | 8545 |
Largura(mm) | 2450 |
Altura(mm) | 3030,3130,3190,3275,3340 |
Velocidade máxima(km/h) | 69 |
Grau máximo de escalada(%) | ≥15 |
Tipo de combustível | EV |
Tipo de dispositivo de armazenamento de energia | Bateria LFP,LpCOTM |