O ônibus urbano XMQ6111SG é um ônibus sem escada. A área entre a porta da frente e a porta do meio é uma plataforma sem escalas e a altura do piso não é superior a 380mm. O piso baixo melhora a acessibilidade do ônibus e permite que a entrada e saída dos passageiros seja conveniente e rápida. Este ônibus da cidade oferece uma ótima conveniência para idosos, pessoas com deficiência, mães que transportam bebês e passageiros que transportam muita bagagem.
Parte exterior atrativa
O design exclusivo da frente e a grande carroçaria tornam o ônibus de trânsito público muito atraente. O comprimento do ônibus é de 11m e a altura é 4.2m, o que garante um interior espaçoso e proporciona ótimo conforto aos passageiros.
Parte interior organizada e delicada
O design interior integral faz com que o ônibus de trânsito público pareça arrumado, espaçoso e delicado. O design do compartimento do motorista permite que este tenha uma visualização ampla do ambiente circundante sem qualquer área cega através do espelho retrovisor, o que aumenta a segurança de condução. Aparelhos de iluminação de tiragem longa estão disponíveis para iluminar os corredores. O ônibus de 10-11 m está equipado com um dispositivo de aquecimento e resfriamento com temperatura constante, equipamento de reprodução de áudio e vídeo, flauta de ar moldada por compressão, assentos especiais, corrimãos e pegas desenhadas em tecnologias de patentes e muito mais. Os enfeites interiores são duráveis, fáceis de limpar e o revestimento de plástico é resistente ao desgaste e à corrosão. Tudo isso revela a
Desempenho otimizado
Este ônibus de transporte público vem com um design de chassi otimizado. O motor aumentado de torque e os eixos de grande tonelagem melhoram muito o desempenho de energia e a capacidade de carga do ônibus. A estrutura do veículo do tipo treliça reduz o peso morto do ônibus e o eixo dianteiro do tipo porta torna um ônibus ideal sem andar de piso baixo. O sistema de suspensão pneumática de desempenho superior aumenta o percurso dos passageiros. O freio de disco dianteiro e freio de tambor traseiro, sistema ABS / ASR, retardador de corrente de Foucault, dispositivo de ajuste de folga de freio, etc. funcionam para aumentar a confiabilidade e a estabilidade do sistema de travagem do ônibus urbano. Uma caixa de velocidades automática é opcional.
King Long é um fabricante de ônibus de transporte público com sede na China. Nós oferecemos não só ônibus de transporte público, mas também ônibus do aeroporto, van da polícia, ônibus intercidades, ambulância e muito mais.
MODELO | XMQ6111G |
DIREÇÃO | LHD |
DIMENSÕES | |
Comprimento x largura x altura (mm) | 11330*2550*4130,4160 |
Base de roda (mm) | 5500 |
Consola dianteira / consola traseira(mm) | 2580/3250 |
Distância mínima no solo(mm) | |
CAPACIDADE | |
Disposição dos assentos | 68+1 |
Capacidade de depósito de combustível (L) | 6*120L CNG |
MOTOR | |
Marca | YUCHAI |
Modelo | YC6L280N-52 |
Padrão de emissão | Euro V |
Potência nominal(kw/rpm) | 206/2200 |
Torque nominal (N.m/rpm) | 1100/1200-1600 |
Deslocamento(L) | 8.424 |
TRANSMISSÃO E EMBREAGEM | |
Transmissão | Transmissão automática |
EIXO | |
Frente | Eixo DONGFENG |
Parte traseira | Eixo DONGFENG |
SUSPENSÃO | |
Sistema de suspensão | Menos mola de feixe |
DIREÇÃO | |
Sistema de DIREÇÃO | Chinese |
Sistema de freagem | |
Sistema de freagem(Disco / tambor ) | Frente/Tambor na parte traseira |
Pneus | 275/70R22.5 |
ABS | ABS |
Corpo | |
JANELA E PORTA | |
Porta | Porta oscilante interna na parte dianteira, duas portas oscilantes no meio |
Janela lateral | Janelas deslizantes de liga de alumínio |
ASSENTOS | |
Motorista | Assento de motorista com amortecimento mecânico (com cinto de segurança de três pontos) |
Passageiro | Assento de passageiros |
AR CONDICIONADO | |
Tipo | - |
AQUECEDOR | |
Tipo | Sem aquecedor, aquecedor de resíduos do motor para degelo |
ESPELHO | |
Tipo | Retrovisor com uma ampla visão traseira |
OUTROS EQUIPAMENTOS PADRÃO | |
Pintura lisa, Extintor de chamas automático na cabine do motor |